Existem inúmeros benefícios em produzir conteúdo para o blog da FARO!

  • $r9fkn84a919

    Experiência de peso no currículo 

    Um dos maiores problemas dos jovens profissionais na busca por trabalho é a exigência de experiência. Você pode driblar essa dificuldade colocando no seu currículo que escreve para o blog da FARO, já que os textos são creditados.

  • $l57dm3dedh

    Aprendizado extraclasse

    Como autor freelancer da FARO, você receberá pautas relacionadas a seu curso e à rotina de estudante. É a oportunidade perfeita para colocar em prática o que você aprende em sala de aula e construir sua imagem como referência na sua área de estudo!

$dtpj6mp8jyl
  • Blue icon

    Fonte de renda alternativa

    Além de adquirir experiência comprovada, você será pago por todos os textos que escrever para o blog da FARO. Complemente seu salário ou viva exclusivamente de freelas. Quanto mais você produzir, maior será sua renda!

  • $kig2p55v28l

    Flexibilidade total

    A rotina de estudante já é puxada e a última coisa que você precisa é de horários apertados. Por isso, como autor freelancer do blog da FARO, você pode escolher quanto tempo quer dedicar à sua produção e o volume de textos que quer produzir. 

$zaf4th4ktsi

O que os autores freelancers dizem...

  

"Conciliei trabalho e estudo durante toda minha vida acadêmica, mas a bolsa de estágio nunca era suficiente para custear minhas despesas. Como freelancer da FARO, consigo trabalhar menos fazendo meu próprio horário e ainda ganho mais do que tirava no estágio."

 

Rafaela Mancilha, estudante de Química e redatora freelancer